É interessante como o cenário urbano pode transformar sucata ou lixo em arte. Temos aqui um flagrante que fizemos em Nova York e no Japão o Edu captou várias intervenções semelhantes pelas ruas, são exemplos de que a arte pode ser feita ou reproduzida nos mais diferentes locais e com cenas do cotidiano, é claro que a bicicleta está inserida nesse cotidiano e em quase todas as cidades no mundo e a Pedaleria não pode deixar de registrar cenas como essas.
É engraçado que vários componentes da bicicleta podem virar objeto de decoração por exemplo, como o nosso móbile aqui no estúdio. Montei com algumas peças usadas e uma boa dose de criatividade, e em breve vou mostrar pra vocês, em vídeo, como montar o seu próprio móbile ou sino de vento como esse.
Quando a gente pensa em reciclagem, logo vem a imagem de garrafas pet, vidros, etc, mas sempre lembramos também do pessoal que além de não jogar no lixo comum acaba transformando o lixo em objetos úteis. Iniciativas baseadas em reciclagem devem sempre ser incentivadas e porque não quando falamos em bicicletas?
0 comentários