Nunca mais esqueça que a sua bike está no teto do carro.
Conhece alguém que já tomou um prejú lascado porque simplesmente esqueceu que a bike estava no teto e entrou com tudo na garagem?
Bom, quase todo mundo conhece alguém que já passou por essa situação e o resultado foram danos nas bikes, nos racks, no teto do carro e as vezes sobra até pro portão da casa do sogrão, da mãe, do condomínio, e por aí vai. E como todo ciclista é apaixonado pela sua bike, é de cortar o coração ver uma bike toda retorcida, grudada no rack de teto.
Então, depois de uma fase de desenvolvimento e testes, lançamos o Crachá de Retrovisor Bike no Teto no dia do aniversário de um ano da Pedaleria, ajudando a galera que transporta as bikes no teto vendendo um produto 100% nacional, desenvolvido por nós, com proteção contra calor e água e com um preço super acessível.
Se você tinha receio de comprar um suporte de teto para transportar sua bicicleta, agora não tem mais desculpas, com o crachá de retrovisor Bike No Teto da Pedaleria você não vai correr o risco de esquecer que a bicicleta está bem acima da sua cabeça. rsrsrs
Todo mundo sabe que a melhor maneira de transportar bicicletas é no teto do carro, mas o stress do dia a dia, viagens, trânsito caótico, cansaço após um treino e essas coisas da vida moderna deixam nossa cabeça completamente maluca e esquecemos completamente de coisas triviais, quando não a bike no teto. Ter certeza de que você não vai provocar um acidente já é motivo suficiente pra comprar um Bike no Teto. Faça as contas:
Quanto custa a sua bike? (isso se você estiver transportando apenas a sua)
Quanto custa o par de suportes que você tem no teto do carro?
Conhece um bom funileiro especializado em capotas, e baratinho?
Seu seguro cobre esse tipo de acidente?
Você tem tempo de sobra pra resolver esses pepinos?
Impagável: Seu pai te esculachando porque você destruiu o portão da casa dele.
Espero que tenha curtido mais esta novidade da Pedaleria, aguardamos sua compra e o compartilhamento nas redes sociais.
Grande abraço!
0 comentários