Bike no teto com segurança

Nunca mais esqueça que a sua bike está no teto do carro.

Conhece alguém que já tomou um prejú lascado porque simplesmente esqueceu que a bike estava no teto e entrou com tudo na garagem?

Bom, quase todo mundo conhece alguém que já passou por essa situação e o resultado foram danos nas bikes, nos racks, no teto do carro e as vezes sobra até pro portão da casa do sogrão, da mãe, do condomínio, e por aí vai. E como todo ciclista é apaixonado pela sua bike, é de cortar o coração ver uma bike toda retorcida, grudada no rack de teto.

Crachá de retrovisor Bike no Teto

Dependendo da árvore não é a bike que arranca os galhos, são os galhos que arrancam a bike do teto do carro.

Então, depois de uma fase de desenvolvimento e testes, lançamos o Crachá de Retrovisor Bike no Teto  no dia do aniversário de um ano da Pedaleria, ajudando a galera que transporta as bikes no teto vendendo um produto 100% nacional, desenvolvido por nós, com proteção contra calor e água e com um preço super acessível.

Crachá de retrovisor Bike no Teto da Pedaleria

Nosso crachá de retrovisor pode ser usado em qualquer tipo de retrovisor.

Se você tinha receio de comprar um suporte de teto para transportar sua bicicleta, agora não tem mais desculpas, com o crachá de retrovisor Bike No Teto da Pedaleria você não vai correr o risco de esquecer que a bicicleta está bem acima da sua cabeça. rsrsrs

Embalagem crachá de retrovisor

Instruções para uso também com elásticos.

Crachá de retrovisor bike no teto

Produzido com materiais de primeira, resistente ao calor e água, projetado para não atrapalhar, mas sim lembrar.

Todo mundo sabe que a melhor maneira de transportar bicicletas é no teto do carro, mas o stress do dia a dia, viagens, trânsito caótico, cansaço após um treino e essas coisas da vida moderna deixam nossa cabeça completamente maluca e esquecemos completamente de coisas triviais, quando não a bike no teto. Ter certeza de que você não vai provocar um acidente já é motivo suficiente pra comprar um Bike no Teto. Faça as contas:

Quanto custa a sua bike? (isso se você estiver transportando apenas a sua)
Quanto custa o par de suportes que você tem no teto do carro?
Conhece um bom funileiro especializado em capotas, e baratinho?
Seu seguro cobre esse tipo de acidente?
Você tem tempo de sobra pra resolver esses pepinos?
Impagável: Seu pai te esculachando porque você destruiu o portão da casa dele.

Medo de carregar a bike no teto do carro?

Crachá de retrovisor instalado

Espero que tenha curtido mais esta novidade da Pedaleria, aguardamos sua compra e o compartilhamento nas redes sociais.

Grande abraço!

<a href="https://pedaleria.com/autor/educapivara/" target="_self">Edu Capivara</a>

Edu Capivara

Edu Capivara é Delegado Internacional do Biketrial no Brasil desde 1991 e introdutor do esporte em meados da década de 80. É amigo pessoal de Pedro Pi, o inventor do Biketrial e de toda a cúpula da BIU (Biketrial International Union) . Profundo conhecedor do mundo da bike, começou suas aventuras em modalidades como o BMX e o Mountain Bike no início desses esportes no Brasil. Já participou de campeonatos mundiais de biketrial pelo mundo todo, inclusive do primeiro, em 1986 na Europa.

Veja mais

Carretinha para aumentar a capacidade de carga da bike

Carretinha para aumentar a capacidade de carga da bike

Como fazer uma carretinha para rebocar com a bicicleta? Por mais que a gente queira usar a bike como meio de transporte, como usamos um carro, temos que respeitar as limitações que ela tem, levar certa quantidade carga é uma delas, e não tem nada de mal nisso, a bike...

Click’r, o pedal de encaixe fácil de usar

Click’r, o pedal de encaixe fácil de usar

Shimano Click’r, esse pode ser seu primeiro pedal de encaixe!  Nós já falamos algumas vezes sobre as vantagens de pedalar com pedais de encaixe, também conhecidos como Pedais Clip. É a única forma de pedalar aplicando força com as duas pernas ao mesmo tempo. Sem esse...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadastre-se em nossa Newsletter