Multiferramenta para Bikes Fixas

Liberdade e arte misturadas, não há nada mais simples que uma bike urbana sem marcha, sem freios mas com muita personalidade, ninguém fica indiferente ao ver uma!

img-Fixa_Pedaleria_Speedbee

A Fixa é uma bike simples, sua multiferramenta também deve ser.

Mas e se precisar fazer algum ajuste na bike na rua, virar uma roda para usar outro pinhão, baixar o selim pra um novo adepto experimentá-la, vai usar o canivete de chaves da MTB? BT-Compre-aqui

Sua multiferramenta também deve ser simples e eficiente, contendo apenas o que uma Fixa pode precisar, chave para as rodas, selim e guidão. Ahh, tem o anel trava, um importante item da transmissão da Fixa, uma peça que segura o pinhão fixo permitindo pedalar pra frente e pra trás sem soltar o pinhão do cubo.

IMG_Ferramenta_Pedros_Trixie_05

Dificuldades para soltar ou apertar o anel trava do pinhão fixo? Essa chave tem a solução, adeus chave de fenda e martelo!

IMG_Pedros_Trixie_02

Estes parafusos borboleta facilitam a vida, dá pra fixar a chave no quadro, no suporte para caramanhola.

IMG_Ferramenta_para Fixas_Trixie_04

8 em 1. Aqui tem chaves Allen 4 e 5mm, fixas 8, 9, 10 e 15, chave para soltar/apertar o anel trava do pinhão fixo e abridor de garrafas.

A Multi-ferramenta Trixie da Pedro’s tem mais do que isso, chaves Allen 4 e 5mm, chaves fixas 8, 9, 10 e 15mm, chave para anel trava e claro, abridor de garrafa para aquela breja no final do dia, e você leva a Trixie presa no quadro da bike, ela vem com dois parafusos borboleta pra instalar a chave nos furos do suporte de caramanhola, simples né? IMG_Chave_Trixie_Pedros_01 A ferramenta é fabricada em aço temperado, tem 5mm de espessura e 8 funções. Mais simples que isso só a do skate! Bom Pedal!

BT-Compre-aqui

<a href="https://pedaleria.com/autor/educapivara/" target="_self">Edu Capivara</a>

Edu Capivara

Edu Capivara é Delegado Internacional do Biketrial no Brasil desde 1991 e introdutor do esporte em meados da década de 80. É amigo pessoal de Pedro Pi, o inventor do Biketrial e de toda a cúpula da BIU (Biketrial International Union) . Profundo conhecedor do mundo da bike, começou suas aventuras em modalidades como o BMX e o Mountain Bike no início desses esportes no Brasil. Já participou de campeonatos mundiais de biketrial pelo mundo todo, inclusive do primeiro, em 1986 na Europa.

Veja mais

Crescendo no ciclismo com saúde

Crescendo no ciclismo com saúde

Muitos ciclistas querem criar uma rotina de treinos visando participar de competições, mas fazer isso sem orientação acaba levado esse ciclista a outro tipo de rotina, vários dias se recuperando das lesões causadas pelos excessos. Seja um ciclista amador, ocasional,...

Porta objetos para bike

Porta objetos para bike

Existem vários tipos de bolsas para quadro, mas também dá pra fazer modelos personalizados Quando repaginamos a Monark Barra Circular,  eu fiz um porta objetos redondo porque combina com o desenho da bike, agora eu quero propor outros modelos, para quadros...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadastre-se em nossa Newsletter