Las Vegas Cyclery – Interbike 2014

Durante nossa estadia em Las Vegas não pudemos deixar de visitar nossos amigos da Las Vegas Cyclery. Já falamos dessa loja aqui no blog e fez bastante sucesso a matéria porque chamou a atenção das pessoas por existir uma bike shop sustentável e preocupada com as questões ambientais.

Las Vegas Cyclery - Interbike 2014

No ambiente hostil, e estamos falando do clima de Las Vegas, surgiu em 2011 a Las Vegas Cyclery pelas mãos dos visionários Jared e Heather Fisher que já estavam no mercado desde 1992. Eles decidiram construir a “green store” pensando no bem da comunidade e nos benefícios para o coletivo através da ação individual deles. Existe muita agitação na loja, não somente por causa das compras, mas também pelos diversos passeios e grupos de pedaladas que eles organizam, além de possuírem uma fantástica oficina, muito completa e com profissionais altamente gabaritados.

Las Vegas Cyclery - Placa de identificação do tour verde

Steve Sausse, o gerente da loja nos recebeu muito bem, após alguns meses de contato e planejamento conseguimos visitar a loja durante a Interbike 2014 e eu particularmente, que já estive lá em uma outra oportunidade, fiquei fascinado com o atendimento deles já que naquela semana de Interbike a loja recebeu um volume gigantesco de ciclistas profissionais que foram até lá fazer setups nas bikes tanto para o campeonato de ciclocross quanto para outras aventuras que rolam por aquelas terras.

Las Vegas Cyclery - Turbina eólica

 

Las Vegas Cyclery - Bikes expostas

O Edu Capivara que aproveitou a arquitetura do lugar para brincar um pouco com sua biketrial teve o pneu traseiro furado e, no interior da loja, na oficina, teve toda e qualquer ferramenta a mão para fazer a manutenção na bike (que é um pouco mais complicada pra trocar o pneu do que parece).

Conhecer essa loja pessoalmente é muito interessante porque você acaba descobrindo detalhes que fazem jus a mentes minuciosas, perfeccionistas e realmente preocupadas com o bem estar das pessoas e do meio ambiente, sem hipocrisia. A gente percebe também o engajamento da galera que trabalha lá, eles tem um perfil descolado, educado e muito atencioso. Rola muito aquela coisa mais moderna que muitos criticam mas que eu acho muito legal, eles misturam bike com diversão e a cerveja não está fora dessa. Oras, numa cidade tão quente como Las Vegas, uma cervejinha gelada não faz mal a ninguém.

Las Vegas Cyclery - Loja

 

Las Vegas Cyclery - Bike

Fizemos o tour novamente e é isso que queremos mostrar no primeiro vídeo, o quão impressionante é a maior bike shop de las vegas. Já no segundo vídeo tocamos num assunto que interessa a muita gente, já que os impostos sobre as bikes é tão alto no Brasil, muitos vão até os EUA e acabam voltando com uma magrela nova, e, mesmo pagando todos os impostos, ainda sai mais barato que aqui. Ridículo, não? Talvez. A gente entende que todo mundo quer defender seu suado dinheiro e procura as formas de fazer isso. Muitos produtos ainda são caros, mesmo lá nos EUA e não compensa comprar lá. Tiramos essas dúvidas e mostramos uma realidade que seria excelente termos em terra tupiniquim.

Las Vegas Cyclery - Carregador para veículos elétricos

 

Las Vegas Cyclery - Vaga especial

Espero que curtam os vídeos e, junto com a equipe da Las Vegas Cyclery preparamos uma surpresa bem bacana pra você que nos acompanha.

Formatamos um cupom de desconto que garante, a quem for visitar a loja pessoalmente, 10% a menos em acessórios e componentes (exceto Garmin). Então você já sabe, se for a Vegas, além de conhecer a Las Vegas Cyclery, imprima ou salve no seu celular o cupom de desconto abaixo e apresente a um dos vendedores, eles irão te atender com muito profissionalismo, educação e agora, com um belo desconto sobre aquilo que já não era tão caro. rsrsrs

Cupom de desconto Las Vegas Cyclery

Um abraço!!!!

<a href="https://pedaleria.com/autor/educapivara/" target="_self">Edu Capivara</a>

Edu Capivara

Edu Capivara é Delegado Internacional do Biketrial no Brasil desde 1991 e introdutor do esporte em meados da década de 80. É amigo pessoal de Pedro Pi, o inventor do Biketrial e de toda a cúpula da BIU (Biketrial International Union) . Profundo conhecedor do mundo da bike, começou suas aventuras em modalidades como o BMX e o Mountain Bike no início desses esportes no Brasil. Já participou de campeonatos mundiais de biketrial pelo mundo todo, inclusive do primeiro, em 1986 na Europa.

Veja mais

Porta objetos para bike

Porta objetos para bike

Existem vários tipos de bolsas para quadro, mas também dá pra fazer modelos personalizados Quando repaginamos a Monark Barra Circular,  eu fiz um porta objetos redondo porque combina com o desenho da bike, agora eu quero propor outros modelos, para quadros...

Repaginamos a Monark Barra Circular

A Barra Circular é uma bike clássica, pau pra toda obra mas que merece um upgrade para virar bike conceito No passado, as bicicletas eram modelos únicos, tinha a masculina e a feminina, e eram usadas para tudo, serviam para o transporte, lazer e competição. Com o...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadastre-se em nossa Newsletter