Capacetes e dia das crianças

Na Interbike 2014, os capacetes infantis que fazem sucesso

Chegando próximo do dia das crianças a gente resolveu publicar este vídeo com alguns dos capacetes infantis mais legais que já vimos. Apesar de não ser novidade alguma para os americanos, aqui no Brasil ainda temos dificuldade de achar equipamentos de proteção tão legais para os nossos filhos e com um preço de dar inveja a qualquer marmanjo.

Pedaleria na Interbike - capacete infantil modelo punk - dia das crianças

Todos os produtos no estande possuem certificações e o design é todo pensado na segurança e conforto da garotada. Notamos que o esmero faz parte não somente do visual mas também dos detalhes como os das fivelas, ajustes, encaixes, espumas, etc, além do acabamento impecável, sem rebarbas, manchas ou partes descolando. Resumindo, é tudo o que seu filho ou filha gostariam de ter, com o preço que você adoraria pagar. Em média, apenas $20 por um capacete tão legal…

Com certeza a meninada não ia tirar nem pra dormir, tomar banho, ir pra escola…

pedaleria na interbike 2014 - capacetes infantis

Vale lembrar também que os produtos são licenciados pela Marvel, Disney, Hello Kitty, Monster High e por aí vai. Nada de pirataria ou produtos feitos nas coxas, lá encontramos o verdadeiro sentido dos capacetes infantis sendo respeitado. Segurança, diversão e respeito aos direitos autorais.

Para o próximo dia das crianças não vai rolar ter um desses, mas quem sabe para o ano que vem, algum importador dá essa ajuda para os pais brasileiros.

Um abraço

 

Edu Capivara
WRITTEN BY

Edu Capivara

Edu Capivara é Delegado Internacional do Biketrial no Brasil desde 1991 e introdutor do esporte em meados da década de 80. É amigo pessoal de Pedro Pi, o inventor do Biketrial e de toda a cúpula da BIU (Biketrial International Union) . Profundo conhecedor do mundo da bike, começou suas aventuras em modalidades como o BMX e o Mountain Bike no início desses esportes no Brasil. Já participou de campeonatos mundiais de biketrial pelo mundo todo, inclusive do primeiro, em 1986 na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedaleria - Início do Post