Conheça as BMX top da Interbike

BMX dos sonhos e uma nova marca de componentes

Foi simplesmente de cair o queixo a experiência de conhecer essas BMX top na Interbike 2014, para o Edu Capivara, um dos precursores do BMX no Brasil foi como uma viagem ao tempo relembrando com muito saudosismo a época dos anos 80 quando tudo acontecia no cenário do BMX nacional e também quando os sonhos eram apenas, sonhos. A dificuldade de encontrar peças customizadas e otimizadas ia além da questão do preço, muitas que vemos hoje em dia nem existiam naquela época.

BMX Redline na Interbike 2014 com a Pedaleria

Bikes como essa REDLINE da foto abaixo era utopia na época, porém é realidade hoje, onde bikes de BMX vem com quadro e garfo de carbono, componentes em alumínio super leves e resistentes, e tudo para melhorar cada vez mais a performance dos bravos pilotos dessa modalidade do ciclismo.

Aproveitamos a mesma visita ao estande da BOX, onde estavam essas maravilhas de bikes que você acompanha no vídeo, para conhecer também a linha de câmbios e passadores de marcha que nos surpreenderam pela leveza, qualidade, desenho e genialidade, como por exemplo o câmbio traseiro super aliviado e preciso e o inovador passador de marchas com apenas uma alavanca, porém com as duas funções de um rapid fire como conhecemos.

Passador de marcha BOX

Câmbio traseiro da BOX
Você confere todos os vídeos da Pedaleria na interbike AQUI

Espero que curta o vídeo.

Abraço!!!!

<a href="https://pedaleria.com/autor/educapivara/" target="_self">Edu Capivara</a>

Edu Capivara

Edu Capivara é Delegado Internacional do Biketrial no Brasil desde 1991 e introdutor do esporte em meados da década de 80. É amigo pessoal de Pedro Pi, o inventor do Biketrial e de toda a cúpula da BIU (Biketrial International Union) . Profundo conhecedor do mundo da bike, começou suas aventuras em modalidades como o BMX e o Mountain Bike no início desses esportes no Brasil. Já participou de campeonatos mundiais de biketrial pelo mundo todo, inclusive do primeiro, em 1986 na Europa.

Veja mais

Porta objetos para bike

Porta objetos para bike

Existem vários tipos de bolsas para quadro, mas também dá pra fazer modelos personalizados Quando repaginamos a Monark Barra Circular,  eu fiz um porta objetos redondo porque combina com o desenho da bike, agora eu quero propor outros modelos, para quadros...

Repaginamos a Monark Barra Circular

A Barra Circular é uma bike clássica, pau pra toda obra mas que merece um upgrade para virar bike conceito No passado, as bicicletas eram modelos únicos, tinha a masculina e a feminina, e eram usadas para tudo, serviam para o transporte, lazer e competição. Com o...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadastre-se em nossa Newsletter