Multiferramenta na blocagem de roda

Como esconder 8 ferramentas na sua bike?

Sair pra pedalar sem uma multiferramenta é loucura, mas cada um tem uma desculpa pra não levar as danadas das ferramentas na bike, no bolso ou na mochila. As desculpas vão de “esqueci” a “fica balançando no bolso, não gosto”.

BT-Compre-aqui

img_Pedaleria_Blocagem_Tulio_04

Nesse caso, a multiferramenta deve ser igual estepe e macaco nos carros, não precisa ser vista, mas tem que estar lá quando você precisar. Pensando nisso, a americana Pedro’s lançou a multiferramenta Tülio, uma blocagem de roda traseira com 8 ferramentas embutidas, ideal para quem nunca lembra de pegar o kit ao sair de bike.

img_Pedaleria_Blocagem_Tulio_05

Discreta, a multi-ferramenta Tulio tem 8 chaves na blocagem de roda.

img_Pedaleria_Blocagem_Tulio_06

Por ser mais pouco mais larga que uma blocagem convencional, a operação abrir e fechar a blocagem é bem mais fácil, você tem mais alavanca e apoio.

As ferramentas ficam agrupadas na alavanca da blocagem, são discretas e muito eficientes, coisa de designer biker. A “haste” ou eixo da blocagem também é uma das ferramentas, e isso tudo pesa apenas 40 gramas a mais que uma blocagem comum, assista o vídeo!

img_Pedaleria_Blocagem_Tulio_02

Chaves Allen 4,5, 6 e 8mm, chave de fenda, chave de raio, chave de corrente e espátula pra abrir pneu, tudo ali, pesando só 104gr já com a blocagem.

Agora eu quero ver você levar na sua bike 8 ferramentas aumentando apenas o peso em apenas 40gr, tem como?

BT-Compre-aqui

Bom Pedal!

<a href="https://pedaleria.com/autor/educapivara/" target="_self">Edu Capivara</a>

Edu Capivara

Edu Capivara é Delegado Internacional do Biketrial no Brasil desde 1991 e introdutor do esporte em meados da década de 80. É amigo pessoal de Pedro Pi, o inventor do Biketrial e de toda a cúpula da BIU (Biketrial International Union) . Profundo conhecedor do mundo da bike, começou suas aventuras em modalidades como o BMX e o Mountain Bike no início desses esportes no Brasil. Já participou de campeonatos mundiais de biketrial pelo mundo todo, inclusive do primeiro, em 1986 na Europa.

Veja mais

Porta objetos para bike

Porta objetos para bike

Existem vários tipos de bolsas para quadro, mas também dá pra fazer modelos personalizados Quando repaginamos a Monark Barra Circular,  eu fiz um porta objetos redondo porque combina com o desenho da bike, agora eu quero propor outros modelos, para quadros...

Repaginamos a Monark Barra Circular

A Barra Circular é uma bike clássica, pau pra toda obra mas que merece um upgrade para virar bike conceito No passado, as bicicletas eram modelos únicos, tinha a masculina e a feminina, e eram usadas para tudo, serviam para o transporte, lazer e competição. Com o...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadastre-se em nossa Newsletter